Mãe agradece Branca de Neve que acolheu filho com autismo durante crise na Disney Segundo Lauren, a princesa acolheu Brody e levou-o para passear longe da multidão até que ele se acalmasse

Lauren Bergner, mãe de Brody, um menino com autismo, postou um relato emocionante nas redes sociais neste domingo (25). O garoto teve uma crise na hora de tirar foto com a Branca de Neve em um dos parques da Disney, o Epcot, nos Estados Unidos. No entanto, segundo Lauren, a princesa o acolheu e o levou para passear longe da multidão até que se acalmasse.

“Olá. Queria compartilhar uma experiência incrível que aconteceu comigo hoje no Epcot. Meu filho Brody tem autismo e é não verbal. Nós fomos conhecer a Branca de Neve perto da fonte no Pavilhão da Alemanha às 4h da tarde. Meu filho estava tendo um colapso do autismo”, contou a mãe.

“Ele estava chorando e sobrecarregado e com muitas dificuldades. A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, abraçou e o acolheu. Ele ficou com a cabeça deitada no colo dela chorando. Então, ela o levou para um passeio longe da multidão! Ela segurou a mão dele, dançou com ele, o levou para um banco e sentou com ele. Ela ficou tanto tempo com ele, foi um anjo. Ela foi mágica e minha família está eternamente grata e emocionada!”, continuou.

Lauren afirmou, então, que gostaria de agradecer pessoalmente a ela e pediu se alguém teria um e-mail para compartilhar. “Sou muito grata por esses momentos. Meu coração está cheio”, finalizou.

Confira as fotos abaixo:

Ver mais posts sobre: Curiosidades Tags: , , ,

Ricardo
Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né? Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.

Deixe uma resposta