Série Sem Limites

Oi, Vamos falar um pouco sobre pessoas incríveis que foram além dos seus limites para conquistar o “impossível”? … Hoje vamos falar sobre Lai Chi-Wai….
.
Infelizmente um acidente de automóvel há oito anos retirou ao escalador profissional Lai Chi-Wai a capacidade de andar. Contudo, a paixão do atleta de Hong Kong pela escalada não desapareceu. E nem uma cadeira de rodas foi um obstáculo para continuar escalar os seus sonhos.
.
Aos 35 anos, Lai Chi-Wai tornou-se o primeiro desportista de origem chinesa a ser nomeado para os prestigiados Prémios Laureus, na categoria de melhor momento desportivo do mês. A nomeação chegou depois de ter vencido a montanha Lion Rock, em Hong Kong, com 495 metros de altura, mesmo estando paralisado da cintura para baixo.
.
.
Créditos; euronews

.

Ver mais posts sobre: Sem categoria

Ricardo
Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né? Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.

Deixe uma resposta