Táxi adaptado para cadeirantes começa a funcionar em Blumenau Além do espaço para o cadeirante, há assentos também para mais dois passageiros

Na quarta – feira (27/02) começou a circular nas ruas de Blumenau um táxi especial para atender as demandas das pessoas com deficiência física. Trata-se de um veículo Chevrolet Spin, que foi adaptado com uma rampa e espaço para cadeiras de rodas.

Por uma exigência do Seterb, o veículo passou por vistoria de uma empresa credenciada pelo Inmetro para certificar as condições de acessibilidade e está totalmente apto a circular. “Achei perfeito, seguro e tranquilo. Se eventualmente eu precisar do serviço, vou usar”, afirma o cadeirante Célio Scholemberg.

O veículo funciona com as mesmas taxas e tarifas. Além do espaço para o cadeirante, há assentos também para mais dois passageiros.

FONTE: NCSTOTAL

Ver mais posts sobre: Curiosidades, Dicas, Vida Tags: , , , , ,

Ricardo
Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né? Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.

Deixe uma resposta