Construindo GUINCHO DE TRANSFERÊNCIA, sem gastar muito!

Esta é uma postagem feita por Diego Mitterstein que aceitou compartilhar com a gente o guincho de transferência que ele criou para usar no carro e em casa e com certeza pode servir e facilitar a vida de muitos.

VALOR: R$400,00

A transferência da cadeira de rodas, do carro ou de um cômodo para o outro, sempre foi algo muito trabalhoso e difícil. Em busca de algo prático e que fosse fácil de manusear e desmontar, surgiu a ideia do guincho.

Esse guincho de transferência é uma boa opção para quem tem pouco espaço em casa ou precisa levar o guincho no carro para outros lugares. Sendo compacto, acaba tornando a transferência prática e rápida.

PROCESSO: É bem fácil e rápido de fazer, qualquer Serralheiro ou Soldador faz o serviço, são necessários os seguintes itens:

1-    Barra de Ferro

2-    Rodízios Giratórios (Rodas)

3-    Macaco Hidráulico

4-    Napa (Cesto de transferência)

5-    Argolas de Metal

Fico a disposição se alguém tiver alguma dúvida.   Diego Mitterstein  diegomitterstein@hotmail.com  www.facebook.com/DiegoMitterstein

Ver mais posts sobre: Curiosidades, Dicas Tags: , ,

Ricardo
Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né? Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.

Deixe uma resposta