Cadeira de rodas hemiplégicas

A Cadeira de Rodas Hemiplégico foi pensada para satisfazer as necessidades das pessoas com dificuldade locomotiva. Sendo assim, conta com uma estrutura firme e estável, que consegue aguentar as atividades dia a dia.

Dessa forma, a Cadeira de Rodas Hemiplégico possui rodas traseiras são de 24’’ injetadas em nylon com pneus infláveis e rodas dianteiras de 6’’ maciças com garfos injetados em nylon, que permitem ao usuário uma locomoção mais ágil, fácil e prática.

Sua estrutura foi confeccionada com alumínio aeronáutico. Tal escolha demonstra seu valor, pois transparece firmeza e resistência. Sendo assim, o equipamento consegue ser ler, mas, ao mesmo tempo, forte. Além disso, o material possui durabilidade sem igual, característica valiosa para um produto dessa importância.

A Cadeira de Rodas Hemiplégico consegue aliar segurança e conforto. Para tanto, vem equipado com freios bilaterais reguláveis e protetores de roupa. Ainda, possui estofamento feito com nylon acolchoado e almofada com espuma injetada, que trazem a comodidade merecida ao usuário.

A Cadeira de Rodas Hemiplégico tem como norte atender os mais diversos tipos de pessoas. Sendo assim, possui capacidade para até 100 kg e largura de assento até 44 cm. Além disso, sua estrutura dobrável em duplo X é indispensável, pois traz uma facilidade desejável ao manejar o equipamento

Ademais, o equipamento tem algumas características únicas e imprescindíveis. Seu sistema de transmissão inovador possibilita manobras com uma única mão. Também, conta com encosto reclinável com sistema de catracas, que traz um maior conforto e potencializa a segurança da Cadeira de Rodas Hemiplégico.

Compre a sua aqui

Ver mais posts sobre: Dicas Tags: , ,

Ricardo
Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né? Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.

Deixe uma resposta