Gesto de cabeleireira emociona mãe de gêmeos com necessidades especiais Caso aconteceu nos Estados Unidos

O gesto de uma cabeleireira emocionou uma mãe norte-americana, que tem um casal de gêmeos com necessidades especiais.

No início do mês, Laura Tennesen Connerton levou os filhos, Liam e Madysen, de 11 anos, que sofrem de uma doença genética rara, chamada de Síndrome de Pitt Hopkins, para cortarem os cabelos.

Por conta da síndrome, geralmente, uma simples ida ao cabeleireiro, pode se tornar algo estressante para a mãe e muito angustiante para as crianças.  Ao site The Mighty, Laura contou que Liam costuma ficar nervoso, enquanto Madysen, normalmente, se acaba em lágrimas.

Naquele dia, no entanto, a história terminaria de um jeito diferente. Isso porque a cabeleireira que atendeu à família fez de tudo para que as crianças se sentissem confortáveis, chegando a cortar o cabelo da garota sentada no chão e o do menino em frente à janela, para que ele pudesse observar os carros.

“Algo tão simples como cortar o cabelo da minha filha no chão do salão pode parecer insignificante para muitos, mas fez uma enorme diferença para nós. São as pequenas coisas da vida que fazem toda a diferença para as nossas crianças com necessidades especiais. Obrigada Jules [a cabeleireira], por reconhecer esta diferença “, disse a mãe, que descreveu a cabeleireira como um ser humano excepcional, em um post enviado à pagina do Facebook do The Mighty.

Ver mais posts sobre: Historia, Inspiração Tags: , ,

Ricardo
Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né? Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.

Deixe uma resposta