Hamilton Oliveira – Blog Casa Adaptada

Esse universo de blog me permitiu conhecer muitos blogueiros igual a mim, já lia o blog Casa Adaptada há algum tempo, após a criação do meu blog eu tive o prazer de me tomar amigo do fundador desse blog!

Bom, para quem ainda não me conhece, meu nome é Hamilton, tenho 28 anos, sou autor do blog www.casadaptada.com.br onde compartilho um pouco das ideias, anseios, dificuldades e notícias desse universo de 45 milhões de deficientes no Brasil. Pensei em criar o site após a compra de meu apartamento, o que desde então ocasionou muitas dúvidas sobre como adaptá-lo a minha nova vida e como deixa-lo o mais confortável e que proporcionasse minha máxima independência, coisa que ainda não consegui. Sou o caçula, 8º filho da 16ª das 17 mulheres de meu pai, nasci no Rio de Janeiro, morei em goiás (terra de minha mãe) e aos 7 anos vim pra Bahia, terra de meu pai, e desde então é meu lar, curso administração na universidade estadual e estou aposentado pelo banco do Brasil. Apaixonado por tecnologia, pipoca, cinéfilo, leitor assíduo, em 2010 me acidentei perto de Salvador e “estou” tetra desde então, e me considero renascido após esse dia, 5 anos completados agora dia 1 de abril (Muitos amigos ao receberem a mensagem acharam que era mentira), fraturei minha cervical (c6/c7) ao capotar o carro na estrada, digo “ESTOU”, por que diferente do que acham alguns médicos ainda pretendo ter o prazer de pisar na areia, sentir tudo que a pele nos proporciona, e principalmente voltar a ter independência nas mãos (afinal todo “tetra” quer ser “para”).

Foi com esse objetivo que me juntei aos excelentes blogueiros sobre o assunto, e pra isso dispendo de muitas horas por dia e madrugadas pesquisando, lendo e escrevendo, fico injuriado quando ouço até mesmo de meus familiares: “eu não tenho tempo, mas você, entretanto”… ou ainda quando digo que trabalho, vejo aquela expressão “como assim?” , simplesmente por me ver 24 horas no dia com computador, tablet, pensam que passo o tempo em redes sociais, não sabem 1/3  do quanto leio,  estudo e trabalho…

Ver mais posts sobre: Historia Tags: , , , , ,

Ricardo
Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né? Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.

Deixe uma resposta