A rotina diária de um cadeirante!

Você tem curiosidade para saber como é a rotina de um cadeirante?

Hoje vou contar para vocês como é a minha rotina.

Segunda – feira:

Na segunda eu acordo por volta das 10:00hrs, a primeira coisa que faço quando acordo e pegar meu celular, olho minhas redes sociais (facebook, instagram) e vejo meu WhatsApp, confesso que sou meio viciado, depois de olhar minhas redes sociais e a hora que eu tomo meu café da manha que e basicamente um copo de leito com achocolatado.

Após tomar meu leite escovo os dentes e lavo o rosto, nessa hora eu já estou assistindo televisão, todo dia eu gosto de assistir o programa bem-estar na globo.

As 11:00 e a hora que eu faço a minha massagem, quando a massagem acaba já esta na hora do almoço, após o almoço volto para o meu quarto e escovo os dentes novamente.

Fico assistindo televisão ate as 14:00 que e o horário que tenho aula de desenho, depois da aula de desenho e a hora da minha fonoaudióloga chegar.

Depois da fono e a hora que o Terapeuta Ocupacional chega, geralmente quando acabo a Terapia Ocupacional e a hora em que tomo meu banho para ir para faculdade as 18:00.

Chego umas 21:50 em casa e tomo meu shake no lugar da janta.

Terça-feira:

Na terça posso acordar um pouco mais tarde já que na parte da manhã não tenho nada para fazer, na parte da tarde sempre tenho fisioterapia e a Terapia Ocupacional que faço todos os dias.

Mais tarde faço a mesma coisa tomo banho e vou para faculdade.

Quarta – feira:

Na quarta tenho que acordar mais cedo novamente, tenho terapia as 11:00. Após a terapia almoço e volto para o quarto, as 14:00 tenho fono de novo.

Quinta – feira:

Na quinta acordo cedo de novo pois tenho massagem também, após a massagem almoço e volto para o quarto, fico no quarto ate o fisioterapeuta chegar.

Depois da fisioterapia tenho Terapia Ocupacional, depois tomo banho e vou para a aula.

Sexta – feira:

Na sexta não tenho nada na parte da manhã, posso ficar no celular e assistindo televisão ate na hora do almoço, depois do almoço e a mesma coisa dos outros dias.

 

Ver mais posts sobre: Vida Tags: , ,

Ricardo
Meu nome é Ricardo Tostes, tenho 21 anos, capricorniano e estudante de Direito. Desde criança sou cadeirante, fui diagnosticado com distrofia muscular tipo centro nuclear. Sempre tive o sonho de levar informações para as pessoas e gostaria de dividir as minhas experiências de vida com vocês através deste blog.

Deixe uma resposta