Mudanças

As mudanças fazem parte da vida de qualquer pessoa, seja você cadeirante ou não.

Eu sempre gosto de mudar as coisas na minha vida, por exemplo, deixar o cabelo crescer ou ate mesmo cortar o cabelo bem curto. Atualmente minha mudança foi pintar o cabelo todo de branco no estilo platinado, sempre e bom mudar o estilo ou ate mesmo a sua aparência, eu sempre digo que sou uma pessoa bem radical em relação as mudanças que faço em mim mesmo.

Já pensei em pintar o meu cabelo de azul, mas por enquanto e apenas um pensamento que surge na minha cabeça, outra mudança que eu fiz no meu estilo foi furar a minha orelha, eu sempre gostei de pessoas que tem a orelha furada.

As vezes penso em colocar um piercing, mas depois desisto dessa ideia, eu sempre digo que o ser humano e feito um camaleão, sempre está mudando por fora e ate mesmo por dentro.

Nossa vida esta em constante mudança, as vezes aparecem pintas onde não tinham, ou ate mesmo nossa voz ela esta sempre mudando.

O que importa e se nos estamos felizes com essas mudanças que acontecem nas nossas vidas, o novo e sempre assustador para as pessoas, mas com o tempo tudo se entra no lugar.

 

Ver mais posts sobre: Vida Tags: , , ,

Ricardo

Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né?

Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.


Deixe uma resposta