Historia Fernando Mendes

Meu nome é Fernando Mendes, tenho 33 anos e sofri um acidente automobilístico em 17/10/2006, ficando paraplégico na altura de vértebra T12.  Com 22 anos de idade cheio de sonhos realmente não é uma tarefa fácil, mas a vida me mostrou um caminho diferenciado do qual eu estava pretendendo ir até então!

Abracei a missão de imediato, minha reabilitação foi através do esporte adaptado. Abandonei os porquês da vida e segui rumo a tentar fazer a diferença no mundo independente da forma qual eu estava no momento.

Mais de 10 anos depois do acidente, eu me encontro totalmente realizado, como atleta competindo em diversos lugares através do Crossfit Adaptado, como profissional trabalhando dentro de uma conceituada empresa no ramo de tecnologia assistiva (Cadeira de Rodas), e como se não bastasse a vida ainda me presenteou com uma linda família, de quebra um filhinho cadeirante com Mielo.

Hoje eu paro e penso que toda essa trajetória, tinha total sentido. Sem acidente, sem deficiência não estaria vivendo nada disso hoje, portanto estou extremamente feliz e realizado podendo transferir isso e ajudar a pessoas que também passaram ou ainda vão passar pelo mesmo processo que o meu, através do esporte e também do meu trabalho. Vamos para cima!!!

Ver mais posts sobre: Inspiração Tags: , ,

Ricardo
Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né? Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.

Deixe uma resposta