Acessibilidade dentro de uma casa de show!

Os cadeirantes também gostam de sair para festas, mas não são todos os locais que estão preparados para nos receber. Muitas das vezes as casas de shows (boates) têm muita carência no quesito acessibilidade, eu tive a honra de ser convidado para conhecer a casa de show Infinity Hall Itaperuna, essa belíssima casa de show obedece totalmente às normas de acessibilidade. Também fui convidado para a inauguração dessa belíssima casa de show.

A preocupação com a acessibilidade para os portadores de necessidades especiais é outro diferencial. Rampas na entrada da casa facilitam os acessos e a locomoção.

Além da preocupação com a acessibilidade a outra preocupação da Infinity Hall é de diminuir o impacto que um empreendimento deste porte causa no ambiente. Os pedidos do bar serão 80% eletrônicos, eliminando em muito o uso de papel. As paredes com espessuras maiores e teto com telhas acústicas eliminarão a poluição sonora na área externa. Na iluminação, utilizamos lâmpadas de LED em todos os ambientes, diminuindo o consumo de energia.

Os deficientes físicos também têm direito a meia entrada para comprar  ingresso!

Lei Estadual nº 4.240/2003; O documento comprobatório para o benefício da meia-entrada deverá ser apresentado no ato da compra e no acesso ao espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

A grande inauguração será no dia 17/03/17, contara com o show da belíssima cantora Naiara Azevedo, e a maravilhosa DJ Camila Peixoto e a banda Sô Vibe

 

   

   

      

  

 

  

Ver mais posts sobre: Vida Tags: , , ,

Ricardo

Falar sobre si não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Acho que por isso mesmo adiei tanto a atualização dessa página! Mas vamos tentar né?

Você já teve a chance de conviver com um capricorniano? Pois é, aquele jeito louco, sonhador, aventureiro, e nem sempre com os dois pés no chão… Esse sou EU! Ricardo Tostes Pinto Perdigão, ou pra vocês, apenas Ricardo Tostes.


Deixe uma resposta